terça-feira, 23 de agosto de 2011

Vítimas de homicídio no Janga são identificadas


As outras duas vítimas do triplo homicídio encontradas na segunda-feira (23) em um casarão da beira-mar do Janga, em Paulista, Grande Recife, foram identificadas. Além de Júlio Fernandes da Silva, de 40 anos, também foram mortos Maria Joselma Pereira de Oliveira, 18, e José Leonardo Linhares, 27. Nesta terça-feira (23) também foi realizada uma nova perícia no local.
No interior da casa a polícia localizou duas balanças de precisão, uma pequena quantidade de cocaína já embalada e vários pinos de plástico que seriam utilizados para embalar drogas.

Três cães farejadores da Polícia Militar realizaram buscas nos veículos e no terreno que era utilizado como garagem e área de lazer, mas não encontraram substâncias escondidas. Na segunda (22), a polícia encontrou um cilindro enterrado que seria utilizado para esconder drogas.

Com as perícias desta terça (23), o delegado responsável pelo caso, Ivaldo Pereira, afirmou que as vítimas tinham ligação com o tráfico de cocaína. Segundo ele, outros integrantes do bando podem ter sido os autores do crime e teriam fugido com uma grande quantidade de drogas e dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário