domingo, 28 de agosto de 2011

Veja as alterações de voos no Brasil provocados pela tempestade Irene

Apesar de ter sido rebaixado de furacão para tempestade tropical, o Irene causou mortes e transtornos na costa leste dos Estados Unidos. Os voos que ligam o Brasil a Nova York também foram afetados pelos fortes ventos.

A TAM cancelou três voos que sairiam da cidade, dois para Guarulhos (SP) e um para o Aeroporto do Galeão, no Rio. Um voo de Guarulhos para Nova York também foi cancelado.

A Delta Airlines cancelou dois voos e alterou o horário de outro. O voo de Guarulhos para Nova York que partiria às 21h30 deste domingo (28) decolará um pouco mais tarde, às 2h30 da segunda (29). O voo de domingo de Nova York para Guarulhos foi cancelado, assim como o de Guarulhos para Nova York que estava marcado para as 21h30 de segunda.

A American Airlines também cancelou seus dois voos diários do Brasil para Nova York – um partindo de Guarulhos e um do Galeão. A empresa espera retornar à operação normal na segunda.

Perturbação do sossego em Capoeiras

Um agricultor estava na Praça João Borrego em Capoeiras com o som do carro em alto volume por volta das 2h da madrugada deste sábado (27).

Marcos Eduardo Lino de Araújo Lima, 30 anos, foi conduzido, juntamente com o som do carro, à Delegacia de Polícia de Capoeiras.

Corpo carbonizado é encontrado em Lagoa do Ouro

A partir de denúncias, a Polícia Militar localizou um corpo carbonizado no Sítio Rosília em Lagoa do Ouro neste sábado (27).

Sem possibilidade de reconhecimento da vítima e sem identificar a autoria do crime, a PM encaminhou o corpo à Polícia Civil para serem definidas as causas da morte.

Homem que portava um papelote de maconha foi parar na 18ª Desec

O auxiliar de serviços gerais, Tiago Oliveira Moura, de 22 anos, foi flagrado com um papelote de maconha por volta das 18h desse sábado (27) em Garanhuns.

Os policiais militares encontraram Tiago portando do entorpecente no bairro Parque Fênix e o conduziram à 18ª Unidade Seccional de Polícia de Garanhuns.

Jovem tem orelha decepada em Brejão

Um jovem foi residente em Garanhuns foi encontrado esfaqueado e com a orelha decepada na noite desse sábado (27), no Sítio Mamoeiro, em Brejão.

Fernando Rafael Barbosa, de 18 anos, apresentava diversas perfurações efetuadas por faca peixeira. A vítima foi conduzida pela Polícia Militar ao Hospital Regional Dom Moura, onde ficou em observação. O autor das facadas não foi identificado.

Fernando reside na Travessa Manoel Clemente, 30, no Centro de Garanhuns.