domingo, 7 de agosto de 2011

Quatro assassinatos são registrados na capital alagoana em 12 horas

11:01 - 07/08/2011
 

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) registrou quatro assassinatos na capital alagoana no intervalo de 12 horas. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), todas as vítimas foram mortas a tiros.

Por volta das 18 horas deste sábado (6), Antônio Gelbier Maurício Mendes, 36 anos, foi assassinado com 15 tiros. O crime, que foi praticado por um homem armado, ocorreu na Rua Dr. Luiz Eugênio, no bairro do Bom Parto.

Cerca de 30 minutos depois, um homem não identificado foi assassinado na Avenida Nascente, no bairro Clima Bom. Segundo a PM, ele aparentava ter entre 30 e 35 anos e vestia uma camisa branca e uma bermuda de cores preta e branca.

Por volta das 21h30, José Manoel Macário Barros, 32 anos, também foi morto a tiros. O crime ocorreu na Travessa Natal, próximo ao Bar do Reggae, no Clima Bom. E às 22h45, no Conjunto Cidade Sorriso I, bairro Benedito Bentes, foi assassinado a tiros o estudante Wellington Sena dos Santos, 19 anos.

Em nenhum dos crimes os assassinos foram presos pela PM. Todos os corpos foram periciados, encaminhados para o Insituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima e liberados para sepultamento.