terça-feira, 23 de agosto de 2011

Jovem é sequestrado em Palmeira dos Índios na noite desta segunda (22), seu corpo foi encontrado em Bom Conselho-PE

Segue um mistério o seqüestro e morte do jovem Carlisson Alves da Silva, 26 anos, que residia na Rua Mariano de Freitas, no bairro São Cristovão em Palmeira dos Índios.

Cassinho como era conhecido, foi seqüestrado por quatro homens encapuzados, na noite desta segunda-feira (22), quando bebia com amigos, em um bar, localizado na Rua Bom Jesus dos Passos.

Segundo informações, Cassinho estava na companhia de cerca de quatro amigos, quando quatro homens em um veículo Corsa Sedam, preto, sem placas, chegaram ao local, ao chegar ao bar, ordenaram que todos entrassem, em seguida, pegaram a vítima e colocaram no veículo e fugiram tomando destino ignorado.

Na manhã de hoje (23), um corpo foi encontrado na zona rural do município de Bom Conselho em Pernambuco crivado de balas, familiares foram comunicadose segundo informações, identificaram como sendo o de Carlisson.

O corpo será transladado do município de Bom Conselho até Palmeira dos Índios.

A vítima:

Carlisson Alves da Silva, o “Cassinho”, trabalhou por vários anos no comércio de Palmeira dos Índios, era tido como um jovem extrovertido e querido por todos, até o momento ninguém consegue entender os motivos que motivaram o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário