quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Polícia estoura desmanche de carros no Tabuleiro



Policiais da Rádio Patrulha descobriram um desmanche de carros no bairro Santa Lúcia, em Maceió, na tarde desta quarta-feira (10). No local, a polícia encontrou o dono do galpão, identificado como Marcelo “Pigmeu”, que portava uma pistola e munições para fuzil 762 no momento da abordagem.

Segundo o tenente Assunção, Marcelo Pigmeu se apresentou como dono do imóvel, mas não possui documentos que comprovem a propriedade. Ele alegou ser inocente e disse desconhecer a atividade ilegal que era executada no prédio, apesar de o local funcionar como uma oficina mecânica com o seu nome.

No galpão, que fica localizado na Rua Luiz Santos de Carvalho, foi encontrada uma grande quantidade de peças e pelo menos seis motores de carros, além de cinco veículos parcialmente desmontados. Alguns dos carros possuíam dois chassis e outros se tratavam de veículos importados, a exemplo de um Mitsubishi Pajero.

Em uma casa da mesma rua, foi encontrado um Palio cinza, com placa NMC-1725, de Maceió-AL, que a polícia identificou como roubado.

A polícia chegou ao desmanche através de uma denúncia anônima, que apontou também o nome de José Alexandre da Silva Franco como o articulador do esquema. O suspeito, que reside na mesma rua do galpão, foi abordado pelos policiais e negou qualquer envolvimento no caso.

De acordo com um dos policiais, os dois homens já vinham sendo investigados sob suspeita de desmanche de veículos.

Os dois acusados foram encaminhados à Central de Polícia, onde serão interrogados. Eles devem responder por receptação de veículos e roubo. A polícia esvaziou o local e todo o material encontrado vai ser levado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário