quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Homem mata a ex-mulher a golpes de machado em Arapiraca


Um crime brutal caracterizado como passional chocou a comunidade de Cangandu na zona rural de Arapiraca na manhã desta quarta-feira, 10, e teve como vítima Silvana Silva Santos, 37 anos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – Samu foi acionado mas ao chegar ao local os paramédicos constaram a gravidade dos ferimentos e providenciaram a remoção para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida onde veio a falecer.

De acordo com informações da irmã da vítima que não teve o nome revelado, ele estava na residência dos seus pais no povoado Cangandu, em razão da separação há vinte dias do companheiro, Luciano Batista da Silva, 34 anos.

O motivo da separação seria em razão de Luciano ter praticado uma tentativa de homicídio atingindo a tiros um homem que não teve o nome revelado fato ocorrido há cerca de vinte dias. Este seria o motivo da separação quando resolveu ir morar com os pais. Na manhã desta quarta-feira, 10 aconteceu o bárbaro crime.
Luciano, foi até a casa dos pais de Silvana, chamou na porta e quando a senhora saiu para atender foi covardemente golpeada por varias vezes pelo ex-companheiro com um machado.

Silvana da Silva Santos, 37 anos, foi socorrida e levada a Unidade de Emergência do Agreste Doutor Daniel Houly de Almeida em estado grave, recebeu todo o atendimento médico mas não resistiu e faleceu poucos minutos após dar entrada na unidade. Já o agressor Luciano Batista da Silva, 34 anos, após cometer o crime se evadiu do local tomando destino ignorado. O corpo de Silvana, será ainda nesta manhã trasladado para o IML a fim de ser necropciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário