sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ex-presidiário é executado a tiros e golpes de faca peixeira em Arapiraca


Um crime de homicídio com requintes de muita crueldade ocorreu as 21 h desta quinta-feira, 04, no bairro Cacimbas e teve como vítima o ex-presidiário, Antonio Paulo Dias, 26 anos, “Pelezinho” que residia na Rua Domingos Evangelista no bairro Manoel Teles.

A vítima já foi encontrada em óbito e apresentava ferimentos com arma branca no rosto, costas e pescoço além de vários disparos de arma de fogo. De acordo com informações do 3º Batalhão a vítima tinha passagens pela policia e era ligado ao trafico de drogas em Arapiraca.

Outro crime de repercussão ocorrido em Arapiraca na noite desta quinta-feira, 04, teve como vítima o comerciante, Eronildes da Silva, 49 anos, que residia na Rua Procópio José da Silva, bairro Brasília e era proprietário de um mercadinho no mesmo endereço.

De acordo com informações do 3º Batalhão, dois homens ainda não identificados invadiram o estabelecimento comercial e efetuaram os disparos a queima roupa sem oferecer nenhuma chance de defesa para a vítima. O comerciante teve morte instantânea no local e este é o segundo atentado sofrido pelo comerciante. No primeiro consegui sobreviver.

A terceira vitima da violência em Arapiraca teve como vítima, Jeferson Ianque Soares dos Santos, 21 anos. A vítima que residia na zona rural do município de Traipu foi executada com vários tiros de pistola calibre 380, na Rua Marechal Deodoro em Arapiraca. Em poder da vítima foi encontrada a quantia de R$ 450 em espécie que foi recolhido pela Policia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário