sábado, 22 de outubro de 2011


Polícia ainda procura homem que matou ex-mulher e 3 crianças em Lajedo


A polícia procura um homem acusado de matar a ex-companheira, esfaquear uma filha e afogar outras duas crianças no Sítio Bom Jesus em Lajedo. 

A tragédia aconteceu na madrugada desta terça-feira (18). Luiz Lopes da Silva, 41 anos, conhecido como "Luizinho" (foto),  teria ido entregar o dinheiro da pensão de sua filha quando se envolveu numa discussão e cometeu a extrema violência.

O homem matou sua ex-esposa Rosilene Hermínia da Silva, 32 anos, a golpes de facão e sua filha Fernanda Lopes da Silva, 8 anos, por estrangulamento, provavelmente após violentá-la sexualmente - o que será confirmado após resultado de laudo médico. Outras duas crianças que também estavam no imóvel, João Vitor Ferreira da Silva de 1 ano e seis meses e Nayane Keliene Ferreira de 3 anos, morreram afogadas num tambor que armazenava água. 

Imagem: Reprodução JC Interior
Os homicídios só foram descobertos quando o irmão de Rosilene, o pintor Edvaldo da Silva, 28 anos, foi até a residência dela para levar as crianças à creche e já as encontrou mortas no chão, acionando a polícia em seguida. Fernanda estava no sofá completamente desnuda e com sangramentos na vagina, a mãe no chão com as mãos amarradas e as enteadas dentro do tonel de água (foto). Todas as vítimas foram encontradas na sala. 

O suspeito é ex-presidiário e está respondendo por tentativa de homicídio contra uma outra ex-companheira. 

Qualquer tipo de informação sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas por meio dos telefones da Delegacia de Lajedo: (87) 3773-4909, do Disque Denúncia: 181 e o 190. O anonimato é preservado. (Do jcinterior.com.br  - com adaptações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário