quarta-feira, 12 de outubro de 2011


Foragido do Presídio de Canhotinho é preso e foge de delegacia

Na tarde dessa terça (10) a polícia conseguiu prender um foragido do Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho.

Alexandro Noberto da Silva, de 28 anos, foi levado à Delegacia de Santo Amaro, no Recife. Mas, ele também fugiu da delegacia.

O homem amarrou sacos plásticos a uma garrafa pet e conseguiu resgatar suas roupas que estavam do lado de fora. Depois disso, retirou um pedaço de ferro quebrado da cela e fez um buraco a parede. Em seguida passou para uma outra cela, que estava aberta e fugiu passando pelo pátio da delegacia.

O outro rapaz que também estava preso junto com ele, disse que Alexandro o chamou para fugir, mas ele recusou.
(Com informações de folhape.com.br)

Menina de 2 anos morre atropelada na Rua XV

Ainda na tarde dessa quarta (12) será enterrado o corpo de uma menina de dois anos que morreu na frente dos pais ao atravessar a Rua XV de Novembro em Garanhuns.

Letícia Barros Lima soltou a mão do pai e foi atravessar a rua para encontrar a mãe. Neste momento, a menina foi atingida por um ônibus escolar da Prefeitura de Iati.

Os pais, Adílson de Lima Santos e Érica Virgínia Alves Barbosa, levaram a criança para o Hospital Monte Sinai, mas ela não resistiu e morreu.

O enterro será às 16h, no Cemitério Santo Antônio, na cidade de Lajedo.

Ao sair da formatura, policial morre em acidente

Recém-formado, o policial civil Neopoles Hugo Alves de Amorim, de 31 anos, morreu em um acidente na BR-408 em São Lourenço da Mata na madrugada desta quarta (12). 

O Fiat Uno no qual o policial estava colidiu de frente com uma carreta. O veículo ficou totalmente destruído. 

Neopoles ia para casa, na Zona da Mata Norte, após a sua formatura da Polícia Civil no Recife. 
(Com informações do JC Online)

Motociclista perde o controle e bate em carroça de burro

O final da tarde dessa terça (11) foi marcado por um acidente na PE 233 em Iati.

A vítima, José Feitosa da Silva, 57 anos, conduzia uma moto CG 150 quando perdeu o controle numa curva e colidiu com uma carroça de burro conduzida por Robério Gomes de Araújo, 33.

José Feitosa sofreu fratura na perna esquerda e foi levado para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns.

Robério foi conduzido à 18ª Unidade Seccional de Polícia de Garanhuns.

Homem vai para a cadeia acusado de agredir a família

O agricultor Juvenal Alexandre de Lima Santos, 33 anos, foi preso em flagrante ao meio-dia dessa terça (11) acusado de agredir os filhos e a companheira. 

No momento da prisão, Juvenal estava em sua residência situada na Rua Nova, 8 em Paranatama. Em seguida, o homem foi conduzido à 150ª Unidade Seccional de Polícia.

Menor fugitivo da Funase é encontrado

A polícia conseguiu localizar na noite dessa segunda (10) um adolescente fugitivo da Funase.

J.C.R., de 16 anos, estava na Praça Guadalajara quando foi detido. Ele foi conduzido à 18ª Unidade Seccional de Garanhuns.

Acidentes deixaram dois mortos nesta terça

José Gomes de Moura, de 55 anos, morreu num acidente na BR 423 em Lajedo nesta terça (11). A vítima conduzia um Fiat Uno que bateu de frente numa carreta. 

Outra acidente com morte aconteceu na noite dessa terça (11) na BR 424 em Garanhuns. Eraldo Nogueira da Silva, de 38 anos, conduzia uma moto e morreu ao colidir com um veículo modelo Escort, que entrou na contramão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário