terça-feira, 6 de setembro de 2011

DESMANTELO EM MOSSORÓ

A Central de Operações do 2º batalhão de policia militar registrou na manhã de terça feira 06 de setembro de 2011, mais dois crimes de homicidio no bairro santa helena em Mossoró.
Os corpos dos jovens foram encontrados no meio da rua Jorge Praxedes de Aquino, uma rua sem calçamento, no final do bairro.
* Carlos Eduardo de Oliveira, 24 anos de idade, sem profissão, morador da rua nilo Peçanha no bom jardim. O mesmo estava com perfuração na cabeça e nas nádegas.
* Samuel - Cacha Preta: estava sem identificação, o nome foi fornecido a policia por telefone.
Com os dois jovens foram encontradas porções pequenas de maconha, um deles estava com um cigarro da droga na mão, quando foi morto e outro estava com uma garrafinha de cerveja.
Os corpos só foram encontrados por volta das 6 horas da manhã de hoje, porem o Ciosp recebeu varias ligações durante a noite denunciando um veiculo de cor prata trafegando pelo bairro com seus ocupantes efetuando disparos de arma de fogo.
Os investigadores da delegacia de plantão que estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos, acreditam que os dois jovens faziam uso de droga no momento em que foram mortos, juntamento com os criminosos.
Os mesmos investigadores foram informados que "Samuel" é um dos investigados acusados do desaparecimento do irmão do jornalista "Cesar Alves", "Não consegui confirmar a informação com o Jornalista".







Nenhum comentário:

Postar um comentário