sexta-feira, 12 de agosto de 2011

HOMEM FICA PRESO NO SANITÁRIO DO TERNIAL RODOVIÁRIO DE BOM CONSELHO


Homem que não quer se identificar fica preso no sanitário do terminal rodoviário de Bom Conselho que é considerado o mais seguro, limpo e moderno do Brasil. Além de ficar com a fechadura trancada por fora e sem abrir a porta.
            O rapaz ficou preso quando ia viajar, e no momento que entrou no sanitário uma pessoa fechou a porta por fora. O ônibus já estava de saída e ele começou a gritar, “gente estou preso nesse terrível mau cheiro, vou perder minha viajem e minha passagem é pra Arapiraca!!!” continuou gritando: “valei-me meu Padre Cícero do Juazeiro do Norte me tire daqui!!!”

Bem que Eu, Febronio dizia: Cuidado com o terminal rodoviário de Bom Conselho, que já está no final.
Terminal significa final, alguém até que em fim chegou e conseguiu abrir a porta.
O pobre homem que reside em Bom Conselho infelizmente perdeu a viajem por causa do horário e devido às perfeitas condições de nossa rodoviária.

Isso é um desmantelo minha gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário