quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dois PMs são indiciados por lesão corporal, e mulher reconhece bandido que a obrigou a levá-lo até Manguinhos

RIO - A delegada assistente Sânia Burlandi, da 6ª DP (Cidade Nova), disse nesta quinta-feira que pelo menos dois policiais militares do 5º BPM (Harmonia) foram indiciados pelo crime de lesão corporal pelos ferimentos sofridos pelas vítimas do sequestro do ônibus da Viação Jurema. Segundo a delegada, só após o laudo final do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) é que será possível verificar se há mais envolvidos no caso de lesão corporal.

Segundo a delegada, também não há mais dúvida sobre a autoria do roubo. O casal que estava no carro Zafira que foi usado pelo assaltante Clerivan da Silva Mesquita prestaram depoimento no início da tarde desta quinta-feira e a mulher reconheceu o bandido. Segundo Sânia, após render o casal, na Avenida Presidente Vargas, Clerivan determinou que eles seguissem pela Avenida Leopoldo Bulhões, onde obrigou os dois a pararem em frente à Favela de Manguinhos.

A delegada disse ainda que aguarda da decisão da Justiça ao pedido de prisão preventiva de Clerivan para tentar prendê-lo. Ela espera as imagens da CET-Rio para verificar se existe a hipótese de um quinto envolvido no crime, que estaria dirigindo um Fiat Palio Weekend.

Nenhum comentário:

Postar um comentário