quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende seis pessoas em Carpina

Com os acusados, foram apreendidos 200 gramas de crack, 66 pedras de crack e 400 gramas de maconha; polícia prendeu também foragido da Penitenciária de Canhotinho

A Operação “Carpina contra o Crack 2”, realizada conjuntamente pelas polícias Civil e Militar, resultou na prisão de seis pessoas nesta quarta-feira (24) nesse município da Zona da Mata de Pernambuco. Além desses seis presos, a polícia prendeu, também nessa cidade, Jackson Januário da Silva, 28 anos, que foi condenado por roubo e estava foragido da Penitenciária de Canhotinho.

Já os seis acusados de tráfico de drogas presos em flagrante foram: Agnus Francisco do Nascimento, 39 anos; Rosineide Maria da Silva, 41 anos; Arlison Freitas, 18 anos; Carla Viviane Santana, 23 anos; Reginaldo Odon da Silva, 34 anos; e Amanda da Silva Nascimento, 23 anos. Ao todo, foram apreendidos 200 gramas de crack, 66 pedras de crack, 400 gramas de maconha, além da quantia de R$ 276 e duas balanças de precisão.

A operação vinha sendo desenvolvida há dois meses com base em serviços de inteligência da polícia e em informações obtidas pelo Disk-Denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário