bancos das região. De acordo com informações policiais, foram apreendidos com Wilson Roberto dos Santos, 50 anos, e Antônio Carlos dos Santos, de 38, mais de vinte cartões de crédito, três folhas de cheques e cinco aparelhos celulares, além de documentos e comprovantes de renda falsificados.
Ainda de acordo com informações policiais, os homens que se apresentavam como advogados do exército, usavam os documentos falsificados para abrir contas no Banco do Brasil e na Caixa Econômica Federal. O golpe aplicado no Banco do Brasil ultrapassa o valor de R$ 40 mil.
O delegado Rômulo Holanda, responsável pelo caso, conta como foi a prisão, que aconteceu em frente ao Banco do Brasil: “Eles entraram no local para retirar dinheiro do caixa eletrônico, porém o banco já estava ciente e bloqueou os cartões impedindo que eles retirassem dinheiro. Na saída foram surpreendidos por policiais civis e presos”.
Wilson Roberto dos Santos e Antônio Carlos dos Santos seguiram para a Penitenciária Juíz Plácido de Souza, em Caruaru, Agreste do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário