Descaso: Um caso de polícia registrado no início do mês de agosto, no qual dois corpos foram encontrados em um rio.
O que parece mentira, mas não passa de um fato verdadeiro, e não isolado, que os corpos dos dois irmãos: Aranildo Nunes de Oliveira, 21 anos de idade, e Givanildo Nunes de Oliveira, 23, só foram removidos do local após uma semana de serem encontrados. Mesmo assim, a remoção dos cadáveres foi feita pela a população que não suportava mais o mau cheiro e a revolta de todos os dias terem que passar pelo caminho do trabalho e se deparar com dois cadáveres em putrefação.
A história que se assemelha a um filme de terror, não termina aqui, e muito menos com final feliz. Dias se passaram e nenhuma decisão foi tomada pelo Poder Público Municipal com relação ao destino dos corpos e a apuração dos fatos.
Neste exato momento, caro leitor, os corpos estão sendo expostos no cemitério local em estado muito avançado de putrefação e conseqüentemente acarretando vários transtornos, até mesmo podendo ocasionar doenças para os funcionários do cemitério, vizinhos e demais curiosos.
Bom dia
ResponderExcluirUma parte das escrituras, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.
CAPÍTULO 15
1 EU sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.
2 Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.
3 Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado.
4 Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim.
5 Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
6 Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.
7 Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
8 Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.
9 Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.
10 Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.
11 Tenho-vos dito isto, para que a minha alegria permaneça em vós, e a vossa alegria seja completa.
12 O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
13 Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
14 Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
15 Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.
16 Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.
17 Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros.
18 Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
19 Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.
20 Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu SENHOR. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.
Só o Senhor para nos confortar o descaso do homem, e da mazelas do mundo
ficou legal seu blogger
Abraços..
Jesus Cristo te Ama!