A vereadora Heloísa Helena, que está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado desde a última terça (30), passou, na manhã desta quinta-feira (1), por uma tomografia computadorizada para avaliar seu quadro geral de saúde. Ainda não há previsão para que a ex-senadora do PSol receba alta médica.
Segundo a assessoria do HGE, o estado de saúde de Heloísa Helena é estável e ela deixou a UTI cardíaca para fazer a tomografia no início da manhã. Somente depois que os médicos analisarem o resultado dos exames é que haverá uma definição sobre quando a vereadora deixará o hospital.
O irmão da ex-senadora, médico Hélio Moraes disse que a família está na expectativa de que Heloísa Helena deixe o HGE na tarde desta quinta-feira. "Estamos na torcida que o resultado seja positivo e que ela possa voltar ao seu convívio familiar em breve. Mas é preciso que ela deixe um pouco a preocupação com a política e cuide da própria saúde", ressaltou.
Heloísa Helena está internada há dois dias quando passou mal em sua residência e foi socorrida para o HGE. Depois de passar pela área vermelha, foi transferida para a UTI devido ao assédio de pacientes e familiares. Em seguida, foi para a ala de cuidados especiais com cardíacos.
Para familiares, os problemas de saúde da vereadora são decorrentes ao estresse que ela vive na política. A última polêmica vivida por Heloísa Helena na Câmara foi a votação para o aumento do número de vereadores de 21 para 31. Ela denunciou que houve fraude e a votação foi anulada pelo presidente da Casa, Galba Novaes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário