A POLICIA DE CARUARU CONTINUA PROCURANDO O MONSTRO QUE FEZ ISSO COM ESSE CARA"
A polícia continua á procura do principal acusado de matar e decapitar um jovem em Caruaru. Daniel Mariano da silva, vulgo Rato tem 29 anos. Ele morava na Vila Fernando Lyra, na época do crime e após praticar o delito se evadiu.
De acordo com o delegado Bruno Vital que está á frente das investigações, ele agiu em companhia de um adolescente que foi apreendido pelo delegado Bruno Vital e o policial militar Cardoso, poucos dias após o trágico assassinato, ocorrido na madrugada do dia 24 de junho. O jovem Felipe Anderson da Silva, de apenas 18 anos, voltava do Pátio de Eventos quando foi interceptado pelos algozes com quem ele tinha uma rixa antiga, que desferiram várias facadas em seguida arrancaram a cabeça da vítima.
O corpo foi encontrado em um matagal próximo a Vila Fernando Lyra, em Caruaru, vestindo apenas uma cueca. A cabeça e as vestes da vítima só foram encontradas no dia seguinte em locais distintos a cerca de 300 metros de onde foi encontrado o cadáver.
Para o soldade Cardoso da GE Caça homicida do 4ºBPM a população deve colaborar para informar o paradeiro do marginal. Quem tiver informações sobre o paradeiro do assassino deve ligar para o disque-denuncia (81) 3719-4545, a sua identidade será mantida em sigilo.
FONTE: blog do Adielson Galvão
reproduzido por pernambuco violento
reproduzido por pernambuco violento
Nenhum comentário:
Postar um comentário