terça-feira, 11 de outubro de 2011


Em Bom Conselho, homem foi preso acusado de seduzir enteada

O agricultor José Márcio Soares dos Santos, 25 anos, foi preso na madrugada dessa segunda (10) acusado de estupro. O caso aconteceu na Rua J, em Bom Conselho.

Ele foi flagrado pela polícia seduzindo sua enteada de 8 anos de idade.  José Márcio foi conduzido à Delegacia de Bom Conselho.

Vaqueiro é encontrado morto em Canhotinho. Filho é suspeito

O corpo do vaqueiro Gilberto Caetano da Silva, de 40 anos, foi encontrado em estado de putrefação na manhã dessa segunda (10) no Sítio Alecrim em Canhotinho.

A polícia suspeita do filho do vaqueiro, Gilson Caetano, 23, que estava desaparecido. O jovem foi encontrado e conduzido à delegacia de Bom Conselho para averiguação.

SEGUNDA-FEIRA, 10 DE OUTUBRO DE 2011

530 Kg de cocaína são apreendidos em Suape


A maior apreensão de cocaína pura realizada em Pernambuco aconteceu na última sexta (7) e sábado (8) em Suape. A operação foi realizada pela Receita Federal do Brasil em conjunto com a Policia Federal.

Foram apreendidos aproximadamente 530 Kg da droga que estavam dentro de um dos cinco contêineres vistoriados durante a operação, que transportavam gesso. A carga iria para o porto da África. A droga foi descoberta pelo cão farejador Nauê da raça pastor alemão. Nauê adoeceu, por conta do gesso, e terá uma semana de licença médica.

A polícia suspeita de que a droga tenha origem na Bolívia ou da Colômbia. 
A PF e a Receita Federal já sabem quem são todos os responsáveis envolvidos pela exportação da mercadoria que tinha como destino final a Europa.

Eles serão intimados e, dependendo do grau de participação de cada envolvido, poderão ser autuados por tráfico internacional de entorpecentes, cujas penas podem chegar a 20 anos de reclusão.

Agricultor mata esposa e comete suicídio

Após matar a própria esposa, um agricultor se suicidou em Caruaru. O caso aconteceu nesse sábado (8).

José Valério Reis da Silva, de 44 anos, matou a marretadas a companheira Valdenice Herculano, de 36, no sítio Araçá. Em seguida, fugiu para o Sítio Taquara de São Pedro, onde se enforcou.  A polícia suspeita que ele tenha ingerido veneno.

Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Caruaru. (Com informações de ne10.com.br)

Carroceiro é encontrado morto no bairro São José

O carroceiro Cícero Francisco Alves, de 40 anos, estava de bruços no sofá, quando foi encontrado morto em sua residência por volta das 22h desse domingo (9).  A vítima não apresentava sinais de violência.

De acordo com a vizinhança, ele estava bebendo há vários dias e no domingo teria passado mal.

Cícero era amasiado e morava na Travessa Nossa Senhora do Carmo, 99, no bairro São José em Garanhuns.

Carro é roubado na Maçaranduba

Um assalto foi registrado na Rua Maria de Nazaré na Maçaranduba em Garanhuns na madrugada desse domingo (9).

Cinco homens, um deles armado, roubaram o veículo modelo Passat de cor cinza do pedreiro Amauri dos Santos Oliveira. Os homens levaram também os documentos da vítima, R$  600 em espécie e dois sacos de cimento que estavam no carro.

Os assaltantes fugiram e ainda não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário